quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rachel comenta sobre a polêmica do beijo em culto de Marco Feliciano





          Neste mês estamos recebendo em nossa igreja o Pr. Adão, que está explicando sobre o apocalipse.
 O Pr. Adão irá passar alguns vídeos sobre a igreja perseguida, poderíamos tranquilamente passar este vídeo para mostrar que no Brasil também existe perseguição.
Não o fazem de forma física por conta da constituição que ainda nos protege, mas se pudessem o fariam, porque não possuem dignidade, respeito, educação e muito menos amor próprio!
Os movimentos Gayzistas são intolerantes, pessoas ignorantes que não suportam ser contrariados. Uma das estratégias maiores de nosso adversário é colocar em Deus a culpa por aquilo que ele é. Assim fazem os movimentos anarquistas gayzistas que chamam todos aqueles que possuem opinião contrária de fundamentalistas. 
São pessoas que não convivem com a democracia e liberdade do próximo de se expressar.
Querem conquistar uma democracia onde somente eles tenham razão. Ops! Isso não é democracia! É anarquia patrocinada com dinheiro público que financia estes grupinhos carnavalescos que não tem mais o que fazer na vida.
Esclareço que não trato neste texto de homossexuais que levam suas vidas de forma pacífica e querem apenas seus direitos civis e não privilégios. Conheços alguns que

Ev. Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário