sexta-feira, 22 de março de 2013

Perseguição de Religiofóbicos no Brasil!



 Olhamos no site da missão portas abertas e muitas vezes nos emocionamos com as histórias de cristãos perseguidos pelo mundo afora, relatos de pessoas que possuem sua liberdade de expressão religiosa cerceada e são vítimas do pre conceito e intolerância contra princípios religiosos. No indignamos com tal realidade e pensamos como pode um país patrocinar  e ajudar esse tipo de prática, e pensamos assim porque teoricamente vivemos em um país livre, democrático e com liberdade de expressão.

Infelizmente a realidade atual no Brasil já pode fazer parte das histórias de perseguição contra evangélicos. Nossa liberdade, crença e opinião está sendo massacrada pelas autoridades federais e pelo lixo midiático brasileiro. Talvez a perseguição confortável em que vivemos não nos incomode a tal ponto de chorarmos pelo sofrimento de outros países mas não dar a menor importância para nossos pastores e líderes que estão lutando como guerreiros para assegurar nossa liberdade.

Patrocinados por movimentos que prometem votos, políticos se envolveram nas causas daqueles que não suportam opiniões contrárias. A mínima possibilidade de você ter pessoas contrárias já faz com que essas pessoas saiam metralhando tudo e todos. Na mídia brasileira se fala (mas não se mostra) de supostas declarações do Pr. Marco Feliciano, mas com certeza você não viu as notícias de um casal de homossexuais que abusaram de um filho adotado. Sinceramente penso que qualquer pessoa pode abusar de um filho adotado, mas a questão é que por serem homossexuais a mídia esconde porque existe um lobby para que as idéias destas pessoas sejam exaltadas em detrimento daqueles que possuem opinião contrária.

Somos chamados de preconceituosos, fundamentalistas, homofóbicos etc.....
Você sabe o significado da palavra FOBIA? De acordo com o dicionário priberam a definição é: Receio patológico persistente, ou seja, patologia quer dizer doença. 
Para eles os doentes somos nós, não aqueles que nascem de um jeito e praticam outro, não, esses são normais, doentes somos nós por achar que essas pessoas possuem recuperação, podem ter suas vidas restauradas, curadas e reorientadas, por pensar estas possibilidades somos doentes. 
Quem está fazendo manifestações e agredindo pessoas? Quem está demonstrando desrespeito e fazendo rituais na frente de igrejas evangélicas? Quem está furioso porque foi nomeado alguém que não queria?
São aqueles que buscam tolerância? Não parece!

Sinceramente, acho que esse assunto já está virando palhaçada! Agora com o Pr. Marco Feliciano na comissão de direitos humanos podemos contemplar a intolerância, a anti-democracia, não por manisfestar suas opiniões, mas por ignorar a decisão de governo e fazer uma comissão paralela (ignorando a soberania legislativa), como aqueles que possuem a patologia (doença) de não saber discutir. Simplesmente querem ganhar no grito! 

Penso que estas brigas estão se excedendo cada vez mais  porque nossos poderes executivo e judiciário não tem conseguido mostra imparcialidade e sobriedade em tratar destes assuntos, simplesmente patrocinam um lado, compram ideologias e julgam de acordo com o barulho. A vontade de não fazer uma discussão séria leva ao descaso.
O governo e o judiciário devem tomar posições de conciliação e de sabedoria, juntar um ou dois representantes de cada parte e chegar em uma conclusão satisfatória para ambas as partes. Enquanto aquilo que seria para ser imparcial for parcial, veremos estas cenas de indiguinação!

Há algo a se pensar!
Ev. Junior.

Assiata os vídeos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário