terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em dezembro Jesus é celebridade!


Passando por uma livraria no mês de dezembro e vendo Jesus na capa de uma revista, você já sabe: È revista de ciência tentando dizer que tá tudo errado!

Que o público Brasileiro não é lá de muita ciência é inegável. Este público têm crescido, mas ainda não é o suficiente para que as revistas "científicas" consigam ter uma tiragem que dê orgulho.
Mas como estamos falando de capitalismo, sempre há uma data que beneficia um setor econômico específico. Em dezembro porém existem muitos setores econômicos que ganham com o nascimento de Cristo, e as revistas científicas aproveitam para nesta época lançar artigos bombásticos com provas de estudiosos dizendo que Jesus teve família, casou-se e foi para a França, comprou uma mansão com uma ferrari na garagem e coisa e lousa.

O interessante é que para todas as outras manifestações de dezembro usa-se um tal de Papai Noel, mas não é ele que sai na capa das revistas científicas. Será que eles não querem ir para o frio do Polo Norte?
Não é isso. È que diferente de Jesus Cristo, Papai Noel nunca existiu, sendo Jesus uma realidade inegável, ele realmente esteve entre nós, a história e a ciência assim comprovam.

Entra ano e sai ano e o alvo sempre é o mesmo: A Bíblia, sua veracidade, sua exatidão, suas histórias.......
No fim de todas estas questãos está o dinheiro, aquele que é a raiz de todas estas intenções. Põe Jesus na capa que vende.

Não vou entrar no mérito dos assuntos ciência e fé, que aliás sempre andaram juntas, mas foram separadas por pseudo doutores, e por movimentos filosóficos.
A ciência foi criada para dar base a fé, depois a fé foi arrancada e a ciência seguiu o seu caminho, descobriu curas, se diversificou e descobriu planetas distantes, tecnologias, mas ainda ficou com a dor de cutuvelo da separação, e em Dezembro ela gosta de relembrar do antigo relacionamento.

Se ainda não tivessem provas concretas da veracidade bíblica, da vinda de Jesus para a terra, do cumprimento das escrituras, mesmo assim eu acreditaria em Jesus O Cristo, nome sobre todo nome. Isso chama-se fé, algo que muitos tentam, mas poucos compreendem!


(II Timóteo 4:3) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
(II Timóteo 4:4) - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
(II Timóteo 3:14) - Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,



Att.
Ev. Junior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário