sábado, 8 de dezembro de 2012

Deus seja Louvado por Jornalistas como esta!


A polêmica da frase: "Deus seja louvado" chegou até o judiciário. Um cidadão defensor do Estado Laico (sem religião oficial) propôs uma ação civil pública, e o MP - SP dando mostras de que realmente não tem mais nada de importante pra fazer, acatou a denúncia.

O Cristianismo criou a base de sociedade em que vivemos hoje. A igualdade, a liberdade, a construção cultural de um ocidente próspero foram estabelecidos por governantes que tinham na bíblia a sua ética e forma de governo sério.
Através da cultura cristã foram criadas as primeiras universidades como "Harvard", as primeiras pesquisas e descobertas científicas, as noções de família monogâmica que fazia com que os povos prosperassem economicamente e socialmente. Nenhuma religião falou mais de amor e igualdade do que o cristianismo.

O que vemos hoje é uma ingratidão com a doutrina que fundamentou valores. A sociedade está pagando um preço caro. Proliferação da AIDS (que estava controlada, mas pelo aumento do homossexualismo cresceu absurdamente nos ultimos anos), drogas inseridas pela geração livre de pensamento da década de 70, ética da ética baseada em negociatas. Esta é a sociedade de mente aberta para qual estamos caminhando, uma sociedade sem limites estabelecidos, sem valores fundamentados.

Temos que parabenizar jornalistas como Rachel, Carlos Nascimento, Boris Casoy, que são realmente o que podemos chamar de imparciais e sérios em suas opiniões. Não possuem compromisso com nenhuma maioria ou minoria, mas com a verdadeira realidade da vida normal e quotidiana, sendo esta a base do verdadeiro jornalismo.

Também aqui devemos parabenizar a Exa. Juíza Diana Brustein, que ao contrário de muitos de seus colegas, não busca confetes populistas e não se dobra à pressões de minorias anarquistas que estão se instalando neste país.
(Salmos 33:12) - Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário