terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quem é você?


Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou.
João 8:14


Nestes últimos dias Deus têm ministrado em minha vida sobre esta pergunta.
Pessoas que não sabem quem verdadeiramente são, terão sua identidade ditada por influências externas.

Jesus estava dizendo aos seus acusadores que sabia o que estava fazendo, ele sabia quem era e o que deveria fazer em sua missão.

Jesus poderia perder seu tempo reclamando dos acusadores ou da vida, mas tinha trabalho à fazer, porque sabia que sua missão não poderia esperar.

Você tem que saber quem VOCÊ é, pois pessoas seguras de sua missão não perdem tempo reclamando, pelo contrário, sabem que precisam trabalhar para concretizar sua missão.

Conheço pessoas que gastam tanto tempo reclamando que se tornam infrutíferas, isso porque não sabem o que são, não possuem uma visão de seus objetivos, é tudo embaralhado por uma mente perturbada que limita a visão do que Deus podem fazer em nós.

Existem pessoas que simplesmente não conseguem valorizar aquilo que possuem e aquilo que são. Vivem na sombra do que os outro tem e do que outros são.
Você chega pro sujeito e pergunta:
 - Você trabalha aonde? 
 - Trabalho na empresa X, mas boa mesmo é a Y porque lá............
 - Você congrega aonde?
 - Ah! To lá na igreja Jesus é bom, mas boa mesmo é a igreja Jesus Salva, porque lá..........

Ou seja, uma das consequências de ser uma pessoa que não sabe sua identidade é que você acaba por não valorizar o que possui por viver sempre no que os outros possuem.


Quem você é?

Culpar os outros não responderá a pergunta, imitar os outros tão pouco trará resultados.
Reconhecer o que precisa ser melhorado e trabalhar para que o muro do orgulho pessoal seja escalado e vencido, isso sim resolverá o problema.

Abraços.
Ev. Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário