A revista é a Times, uma das mais "respeitadas" do mundo, a foto, do mais novo garoto propaganda do Romanismo, Francisco, já a legenda diz muito mais do que uma frase: The New Roman Empire ( O novo império Romano).
A visita do líder católico aos Estados Unidos está criando laços nunca antes traçados pelo romanismo, o discurso no congresso americano e na casa branca denotam que o império econômico do mundo está fomentando novamente um antigo império religioso que nunca deixou de buscar o poder absoluto.
O discurso papal? Sustentabilidade. O que isso tem haver? Tem haver com uma aparente solução que dará lugar a influência que gera o poder e por fim o absolutismo. Baseado em um foco que todos compram, surgem idéias que nem todos concordam.
Quem estuda a palavra de Deus não pode se esquecer nesse momento de Ap 13, que entre tantas coisas diz:
(Apocalipse 13:2) - E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
(Apocalipse 13:3) - E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
(Apocalipse 13:4) - E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
(Apocalipse 13:5) - E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
(Apocalipse 13:6) - E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
(Apocalipse 13:7) - E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
Há algo a se pensar! E rápido!
Abraços.
Pr. Junior Sarmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário