As redes sociais vieram pra ficar. As inovações tecnológicas não são ruins, mas expõem muitas pessoas ao ridículo.
Tem cristão que está perdendo a grande chance de ser luz para ser "babaca da rede". Principalmente adolescentes que querem se mostrar como rebeldes sem causa e jogam a oportunidade de serem úteis ao reino fora e adotam uma personalidade totalmente diferente daquela que demonstram diante da sociedade.
Brincar com as coisas de Deus é que é realmente sério (Hb 10.31).
A bíblia diz em Eclesiastes 11.9: Jovem, vai, divirta-se, aproveite a sua vida e faça o que você achar melhor, mas saiba que de tudo Deus te pedirá contas.
Existem pessoas que os olhos de Deus estão limitados as paredes de uma igreja, ainda não entenderam que Ele tudo contempla e sonda até as intenções antes de se tornarem atitudes.
Penso que nossa juventude cristã deve pensar seriamente no assunto pois o maior prejudicado de envergonhar o reino sou eu mesmo.
Jovem, você não precisa de babaquices para ser aceito por Deus, Ele tem grandes planos para aqueles que seguem a Sua voz. Babacas o mundo já tem demais, porém cristãos verdadeiros estão em falta.
Cuide com as aberturas que você têm dado através de suas redes, tudo em um cristão deve ser para a glória de Deus, se não for para isto não servirá para Ele. Pergunte a si mesmo: Quando eu preciso de algo quem me ajuda? Quem pode me trazer o meu milagre? Você sabe a resposta! Tome uma atitude e tenha as mãos limpas e o coração puro, pois sem santidade ninguém verá a Deus.
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:8
Pense nisso.
Ev. Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário